Trocas e devoluções
Hey, deusa!
Em caso de trocas ou devoluções entre em contato com: sunneswim@gmail.com ou pelo ícone do WhatsApp.
- O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. No caso de devolução, o prazo é de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Primeira Troca:
- Respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, o cliente pode trocar a peça sem despesas. O cliente deve se dirigir ao correio para enviar o produto e receberá o valor do envio por reembolso via Pix ou Transferência Bancária. Não deve haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação. O cliente deve solicitar a troca pelo email citado acima e deve confirmar se o produto da troca está disponível em estoque. A peça trocada será enviada do estoque assim que recebermos um comprovante de envio do cliente.
Devoluções:
- Respeitando o prazo de 7 dias corridos a partir da aprovação de seu pagamento, o cliente pode devolver o pedido sem despesas. O cliente deve se dirigir ao correio para enviar o produto e receberá o valor do envio e do produto por reembolso via Pix ou Transferência Bancária. Não deve haver nenhum indício de uso, lavagem ou modificação. O cliente deve solicitar a devolução pelo e-mail citado acima. O reembolso será feito assim que recebermos um comprovante de envio do cliente.
Trocas ou devoluções por defeito de peça fora do prazo:
- Enviar fotos para o e-mail citado acima. Com a aprovação da análise (será feita em até 48h), a marca arcará com as despesas de frete e fará o reembolso do pedido.
Trocas ou devoluções de peça for do prazo:
- Em caso de trocas ou devoluções por outros motivos (a serem analisados como troca de tamanho ou mudança de ideia):
Após a aprovação da análise do pedido de troca ou devolução, o cliente poderá realizar este processo sem problemas. Lembrando que o cliente fica isento do frete apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do pedido em questão. O cliente deve se dirigir ao correio para enviar o produto.
Todas as solicitações serão analisadas em até 48h.
Qualquer dúvida entrar em contato conosco!